quarta-feira, 22 de maio de 2019

Le Marchand Pinturas - História

Olá, sejam bem vindos ao blog da LeMarchand Pinturas. 

Aqui traremos informações e curiosidades interessantes sobre pinturas em gerais.

Algumas dessas pinturas são de artistas renomados, e foram reproduzidas por inúmeras vezes, e trazem consigo uma vasta história, que é desconhecida por muitos.
 
Além da comercialização de pinturas feitas à mão em óleo sobre tela, inclusive de reproduções e réplicas famosas, que já realizamos em nossa loja online, criamos este blog para levar ao público em geral, amantes de pinturas e arte, essas histórias e informações que certamente vão agregar ainda mais valor de conhecimento à essas peças, que apesar de tão essenciais ao nosso dia dia, ainda são tão raras de se encontrar. 

História da LeMarchand Pinturas: 

Tudo começou no ano 1996. A nossa família, Munhoz Pinto, mudou-se do Brasil para os Estados Unidos da América e, durante quase seis anos, lá residimos.

Como grandes amantes da arte em geral que somos, durante esse período adquirimos diversas pinturas em óleo sobre tela sendo, a maioria delas, perfeitas réplicas de pinturas mundialmente conhecidas. 

Quando retornamos ao Brasil trouxemos na mudança esse magnífico acervo que despertou nos amigos que nos visitavam um grande interesse na aquisição dessas obras. 

Ao identificarmos esse atraente nicho de mercado, bem como o despertar de curiosidade a cerca das histórias de algumas pinturas, iniciamos uma intensa pesquisa para viabilizar a aquisição dessas obras para comercialização. Em 2006 nasce a Le Marchand Pinturas com a proposta de oferecer pinturas de bom gosto e qualidade, com preços acessíveis e facilidades de pagamento. 

Desde então, através da sólida parceria estabelecida com empresas e profissionais de decoração, tem consolidado sua condição de líder neste segmento de mercado.

Esperamos que, de alguma forma, possamos proporcionar à você momentos preciosos de conhecimento e descontração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário